Princesa Freya com seu amuleto de luz divina.
Taroth é um vilarejo ao norte de Andúrion, na Costa, onde tem a passagem pelo Mar Cinzento para o reino das Ilhas Mágicas de Dikason.
É uma vila de pessoas pacatas, e seu centro fica num pátio de pedras trabalhadas onde existe uma fonte gigantesca com a imagem do Regente de Castle Gate, o bravo Willian Whitestone, e casas compõem seu redor, incluindo a grande Prefeitura.
Em Taroth também existe a Taverna do Vinho Envenenado e o Anvil Fury, onde os viajantes podem comprar suas armas.
O proprietário de Anvil Fury é o simpático anão Garof, onde busca ensinar para os filhos dos cidadãos de Taroth a arte de construir itens mundanos e armas mágicas. Garof também é um estudante da arte de construir artefatos e itens mágicos poderosos.
O Prefeito de Taroth é um velho sábio de barbas longas e brancas, de manto azulado e poderes incríveis: seu nome é Harold, o velho. Ele mantém as relações entre a vila e a capital de Andúrion, Castle Gate.
Certo dia, uma visita surpreendeu a todos que lá estavam: a princesa Freya (mulher do regente)
visitou a vila numa missão secreta, e numa reunião importante com Harold.
Certo dia, uma visita surpreendeu a todos que lá estavam: a princesa Freya (mulher do regente)
visitou a vila numa missão secreta, e numa reunião importante com Harold.
A graciosa Freya, uma bela mulher de cabelos longos e loiros, de vestes longas brancas com um pinjente que brilhava uma forte luz prateada, acabara de chegar nas carruagens reais de Etternal Griffin no pátio da cidadela.
Ao entrar na Prefeitura, a cidade ficou em povorosa, curiosa por se tratar de uma visita de tamanha importância e o que estavam abordando nessa reunião tão misteriosa.
Logo ao cair da tarde, um grupo de carrugens negras e sombrias apareceram causado um tumulto no pátio central.
Numa emboscada planejada, um grupo de Shadar-kai poderosos, invadiram a Prefeitura, capturaram a princesa Freya e mataram Harold, invocando um demônio antigo.
O grupo sombrio foi derrotado por heróis que passavam por ali, mas não conseguiram evitar que a princesa fosse levada para os terrenos remotos desconhecidos das Ilhas de Dikason.
Alguns guerreiros foram tentar resgatá-la das mãos negras dos Shadar-kai, impedindo que seu artefato caísse em mãos erradas.
Viajaram pelas passagens secretas de Taroth até velejarem pela fenda marítima, numa Caravela Flutuante, onde nenhum barco consegue passar, pois dizem que nessa passagem do Mar Cinzento existem mar de corais, pedras afiadas e criaturas marinhas que impediriam a viajem de qualquer barco. O Porto Eli seria a passagem mais segura, mas a pressa era eminente.
Feita a viajem por cima das águas e chegando até a margem da Ilha de Dikason, os heróis encontraram ruínas do antigo Reino de Arcósia, o lendário reino dos draconatos; e encontraram mais lacaios das sombras, no qual lutaram bravamente.
Após um descanço, continuaram seguindo o rastro dos responsáveis que capturaram a Princesa Freya.
Perfeita narração de todo o ocorrido!
ResponderExcluirSerá que esse grupo de bravos e corajosos aventureiros conseguirão salvar a princesa Freya?
Será que ainda a encontrarão com vida?!
Tudo isto poderá acontecer na próxima sessão de jogo! hahahaha ou não rsrsrsrsrsrsrs
Muito animado com essa aventura cara... espero que o resto do povo também!
Aliás, gostei pacas do blog!
E, vc nao lembra da Lenda Lendária da sessão nao??? Só lembro que era algo envolvendo a placa para as docas secretar de Toreth.
Abração!
Perfeita narração dos fatos.
ResponderExcluirComo Herói participante digo que iremos até onde for necessário para realizar o resgate, e mataremos qualquer inimigo em nosso caminho.
Amnon, o bruxo.
E vamos a lenda lendária, rsrsrs
Ao fim do combate na antes pacata Taroth (agora com um metrô em seu centro diretamente para o inferno), e o iminente sequestro de Freya, decorrem os fatos e...
O Paladino diz: Nós temos que ir ao Porto Secreto...
O sábio Clérigo completa: ...mas onde fica o Porto Secreto?
O bruxo carismático, porém sem paciencia para personagens com Inteligencia 1, responde: ...segue aquela placa ali ó, que indica em letras vermelhas ofuscantes magicamente fixadas " Porto Secreto 20 milhas adiante", sábio clérigo.rsrsrsrsrs
Moral da Lenda Lendária: GERALMENTE, MAS SÓ GERALMENTE, LOCALIZAÇÕES SECRETAS NÃO TEM PLACAS MOSTRANDO O CAMINHO, DEVE SER POR ISSO QUE SÃO SECRETAS!!!!!!!!!!!!! RSRSRSRSRS
Amnon, o bruxo.
Hahahaahahahaah...
ResponderExcluirFato lembrado com todos os detalhes caro Ammon!
Porque em todas nossas aventuras logo nosso clérigo é o sem intelecto?! LOL
Nod, o mestre.
Hora da lenda lendária parte 2:
ResponderExcluir"Não me lembro de ter visto nenhum Paladino no local do primeiro confronto."
Ass.: Will, o RANGER
Acredito que nosso amigo Tiefling Bruxo se confundiu com relação ao compranheiro Draconato caro amigo Will.
ResponderExcluirEle deve ter querido dizer Guerreiro, e não Paladino.
Nod, o mestre.
hahahahaha...dá até pra criar um artefato único: O FABULOSO PORTAL LUMINOSO DESCOBRIDOR DE CAMINHOS SECRETOS....kkkkkkk
ResponderExcluir