segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Águas Limpas



Depois do grupo de aventureiros atravessar a ponte dentro da Caverna da Nascente em Lorenzo, eles encontraram de onde vinha toda poluição das águas do reino: havia vários sacos envenenados que foram colocados numa espécie de roda para impulsionar toda água da nacente para o rio.
Dentro da caverna, encontaram uma lagoa com uma cachoeira, onde enfrentaram um bando de perigosos gnolls e o seu mestre, Abraxás - o dragão verde.
Numa luta muito "envenenada", conseguiram destruir Abraxás, que afundou no fundo do lago.
Explorando atrás da cachoeira, o grupo encontrou um portal desativado. E, explorando o fundo do lago, encontraram um largo túnel, onde dava no covil do dragão, onde guardava lá, o seu tesouro.
Depois de um tempo, o grupo encontrara mais um integrante na aventura: uma misteriosa usuária de magia arcana, onde possuía uma das metades de uma pedra mágica para ativar o portal.
Passaram a noite recolhendo o que podia da parte do tesouro de Abraxás, e no dia seguinte, um grupo de expedicionários de Lorenzo encontrou o grupo de aventureiros na cavernas, exaustos, e partiram de volta à cidade para pegar a outra parte da pedra para, enfim, ativar o portal para a 4ª Ilha de Gwar - a Ilha Esmeraldina, em busca do misterioso Yastromo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário